15.9.11

como o branco eo preto, se completa de algum jeito .

Há 15 anos atrás, conheci uma pessoa fantástica, não tive duvidas que ela fosse fazer parte da minha vida para sempre,os anos foram passando, fomos crescemos juntas, fizemos descobertas, nosso primeiro beijo foi juntas, tanta coisa, tantas fugas para namorar escondido (rs), os banhos nas ilhas, nossos primeiros namorados que tinham que ser primos e que fazíamos um ioga danado pra conseguir fugir de casa a noite, (rs), só íamos a padaria juntas, já fui vigia dela e ela minha, fazíamos cartinhas uma pra outra, convites de dormir juntas e fazíamos tudo menos dormir, eu queria que ela usasse rosa, e ela queria que eu usasse preto e me enchesse de caveira, (rs), as festas ? Os carnavais? As micaretas (puxadas) de rua, eita noiis em Má? Lembra quando agente ficava em cima da laje do muro da sua casa? Enchíamos bolas de assopro de água e jogávamos no povo no meio da rua, ou então colocávamos dentro da blusa pra dizer que tínhamos peitos (rs), bons tempos aqueles de correr na borda da piscina correndo o risco de quebrar o nariz, de morrer de medo de rã, sapo e lagartixa, de ir dormir na casa de Junior só para dizer que dormíamos fora de casa, e as viagens para a Veneza que nunca dava certo (rs), as vindas de madrugada das barraquinhas de São João sozinhas e tremendo na base de tanto medo (rs), o ‘The pussy Cat’s , que nos trouxe tanta alegria, dançávamos no grupo com tanto orgulho, a primeira entrevista na TV, a rua lotada de gente e nos sentíamos o Maximo, total celebridades. (rs) Tem tanta coisa que eu gostaria de falar mais não poderia aqui (rs), já fizemos de tudo um pouco nessa vida, dentro da lei é claro. Sim mas existiram algumas brigas, porque nem uma relação de amor é perfeita e a nossa nunca foi só uma amizade foi algo mais, um amor fraterno de irmã mesmo sabe, lembra da vez que acabei com tua sandália e você quis me matar? Ou das besteirinhas que agente acabava discutindo? Dos ciúmes que tínhamos uma da outra, Pois então, isso que tornou tudo mais verdadeiro e hoje minha amiga, minha melhor amiga, minha mana preta, digo que sem você eu não teria tanta coisa boa pra contar aqui, que devo a você uma boa parte da minha vida, que hoje estamos mais distante fisicamente, mas a amizade e o sentimento são o mesmo, e que nesse ANIVERSÁRIO como já te falei na mensagem peço a Deus que te de muita sabedoria para educar essa benção que ele nos mandou esse ano, o nosso pequeno Julio Cesar que eu vou sim ser a dinda e consagrar a Deus e ainda vamos rir muito de tudo que já aconteceu e que ainda vai acontecer em nossas vidas TE AMO muito e te quero pra sempre ao meu lado! Mesmo que o pra sempre não exista! E mesmo que tudo acabe eu ainda estarei ali, e você vai estar La esperando por mim. Parabéns por mais uma primavera !


5 comentários:

Luna Sanchez disse...

Não tenho nem o que dizer, Cris, apenas dar os parabéns pra ela pelo aniversário, pra ti pelo belo texto e pras duas pela amizade inspiradora!

Beijos.

Gislãne Gonçalves disse...

Linda homenagem!

Pessoas especiais devem ser homenageadas sempre!

;)

Beijos

Viviana Ruiz disse...

Saudades da minha prima, que deu ao ler este post!!!
bjOus

Eyala disse...

Valorize sempre os teus... boa homenagem .. Beijo

Mell disse...

...Como homenagiada, mais uma vez vc me deixou com lágrimas a rolar pelo rosto.
Nada explica nossa amizade, nosso companheirismo, nosso amor.
Ter vc ao meu lado eh uma das melhores virtudes...
Bom...axo ke eh melhor resumir...
Amo Voce!
Minha Preferida.
Obrigada por existir!