22.10.15

Agora pra ficar .-.

 
 
 
 
Gente que loucura, faz um tempinho que tento recuperar essa conta e não conseguia e hoje do nada consegui. P-A-S-S-A-D-A, e ja dei uma olhadinha e quase todos ainda estão por aqui. Enfim, Volteiii. E vamos começar do zero, como em várias áreas da nossa vida, sempre temos que recomeçar.  Quero aqui falar sobre várias coisas no universo da Cris 'eu'. Decoração, casamento, mudanças, comprinhas e tudo mais. Isso tudo vai acontecer com a pessoinha aqui. Aos poucos vou mudando o design do Blog, ainda estou me situando rs.

Eu sou a Cris, tenho 27 anos, nasci na Bahia porém sou Pernambucana de coração, moro na cidade de Petrolina-PE. Sou bancária e noiva do Giliard (Meu primeiro amor) depois de muita luta conseguimos ficar juntos e vamos nos casar em Junho/2016, Vou mudar radicalmente de vida, vou sair da minha zona de conforto e começar uma nova fase em São Paulo-SP, pois meu noivo atualmente reside em Sampa, Enfim, tudo vai ser registrado aqui. Vamos começar! 

Abraço meu.

Nenhum comentário: