9.12.11

:)



''- Gosto muito de pôr de sol. Vamos ver um...
- Mas é preciso esperar...
- Esperar o que?
- Esperar que o sol se ponha.
Tu fizeste um ar de surpresa, e, logo depois, riste de ti mesmo. Disseste-me:
- Eu imagino sempre estar em casa!
(...)
- Um dia eu vi o sol se pôr quarenta e três vezes!
E um pouco mais tarde acrescentaste:
- Quando a gente está triste demais, gosta do pôr de sol...
- Estavas tão triste assim no dia dos quarenta e três?
Mas o principezinho não respondeu.''

---------------------------

Saudades daqui, me perdoem pela ausência, mas é tanta coisa nesse finalzinho de ano que so Deus. Faculdade, trabalho, Faculdade, Trabalho, eu quero fériiiias . Eu ainda estava em processo de mudança, fiquei e ainda estou sem net, meu AP esta a coisa mais linda desse mundo gente :) (bestinha) rs, mas enfim, não vou abandonar o Cris e nenhum de vocês, prometo estar passando em cada cantinho e curtinho um pouquinho de saudade. Beijo da Cris .

11 comentários:

Fran disse...

Nada melhor do que uma mudança para começar o ano com tudo novo.
Fique bem.

allmylife disse...

Cris volta logo a atualizar aqui!!
=)

Gislãne Gonçalves disse...

Saudades daqui!!

:)
beijos

Unknown disse...

Oi Cris, adoro este livro.
Saudades
Bjo no coração.

Evelyn Dias disse...

Gostei do principezinho..
Ah menina, aparece mesmo! Saudades (:
Beijos.

Denise Dias disse...

oi Cris,
que bom que apareceu ^^
...
férias é tudo de bom mesmo...ainda bem que as minhas começaram logo esse ano... ^^

enfim,
O pequeno príncipe é lindo demais né...aprender a olhar a cada pôr do sol como seu fosse o único...é uma das lições que carrego dessa passagem em especial...educar a visão,se encantar com cada novo começo...ou fim...

Beijinhos,
até!!
=]

Luna Sanchez disse...

Eu gosto de 47.

^.^

Saudades também, flor.

Um beijo.

Amanda Sanches disse...

Que saudaaaade do teu cantinho, quaanto tempo não é mesmo ?
Beijos e uma ótima semana

Amanda Sanches disse...

Cris, vim aqui lhe desejar um ótimo início de 2012, que esse ano seja abençoado para todos nós.

bjs:*

Esbella disse...

O incrível do Pequeno Príncipe é que cada palavrinha parece que foi escrita pra gente, né?

Sei como é essa correria, mas no fim a gente sempre acaba achando um tempinho mínimo que seja praquilo que nos faz bem. Volta logo, mas sem cobranças!

Beijos, flor

Brunno Lopez disse...

Eu acho que você deveria voltar pra cá. E rápido!