15.10.11

Fase boa -


Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!

|Fernanda Mello|

11 comentários:

Anônimo disse...

Me indentifico demais com esse texto, a vida continua apesar de certas decepções e sempre bom descobrir coisas novas, fazer novos amigos, pois a vida lá fora nos chama!
Bjs!

Denise Dias disse...

também tenho ouvido a vida me chamar pra brincar lá fora...

tem coisas/pessoas que ocupam lugares grandes demais dentro de nós,o que gera um peso proporcional,que faz com que a caminhada fique lenta e doída...então é a hora de fazermos uma faxina,descobrindo que tanto espaço poderia ser melhor aproveitado...enfim tudo fica absolutamente bem mais leve ao despir do que não produz nenhum bem ao coração!

amei esse texto,
=)

beijos,
bom fds!!

Amanda Sanches disse...

a coisa boa sobre a vida, é que com o passar do tempo tudo muda, o que parecia não ter fim acaba, dias melhores sempre chegão.

http://oamorhadevencer.blogspot.com/

Camila Oliveira disse...

oi Criiis, tem uma tag pra vc lá no blog!

bjoo*

Luna Sanchez disse...

Mais importante do que sofrer, seja pelo que for, existe um monte de coisas sim, graças a Deus!

=D

Beijos, Cris, ótimo fds!

Si Lima disse...

Porque simplesmente não vamos esquecer o amor da nossa vida, mas não podemos ficar em casa trancadas e chorando litros por causa do que passou. Há mesmo uma vida cheia de coisas boas,e lindas pra se viver^^
Ain, esse texto me deu um ar de esperança taão bom!!

Beijoo'o

Winny Trindade disse...

Uma hora ou outra a vida lá fora sempre nos chama!

Abraço meu, querida Cris.

Laís Pâmela disse...

Esse é um dos textos que leio sempre e nunca me canso.
Sofrer por amor dói, e não é pouco mesmo. Acho quase impossível passar por essa fase sem álcool, porque precisamos de algo pra estabilizar a dor. Mas, com licença, a dor já passou, a vida está me chamando e estou indo ser feliz. Quem sabe eu volto, né?
Lindo, lindo! Adorei!
Beijo.

André Walker disse...

É sensacional quando a alma se abre, você começa a enxergar mundo inteiros em cabeças de alfinetes ^^

Natália Rocha disse...

A vida lá fora anda gritando o meu nome, e eu vou indo.

Lindeza da Fe Mello! Amo!

um beeijo, Criis linda!

**

saudade!

Evelyn Dias disse...

Eu queria que o meu coração entendesse..

Beijo linda! Obrigada pelo carinho! :)