19.8.11

Falando do que é superior -

Deus? Deus é o meu melhor amigo, confidente, companheiro, parceiro, e o melhor de tudo, Ele também é meu Pai. Apesar de eu estar meio distante, não posso e nem vou perder a oportunidade de falar desse Cara que é o meu ídolo! E agora, está vivo, ao meu lado! Ele já me libertou, me curou, enxugou várias lágrimas que escorreram pelo meu rosto, me deu aquele abraço apertado quando ninguém o fez; e é com essa minha fé que eu acredito que mais uma vez meu pai vai me suportar nessa dura caminhada, com todas as dificuldades que tenho passado. Independente de qualquer situação, mesmo me revoltando sem motivo aparente com o Senhor ou com qualquer outra coisa, que não fez nada contra mim, pelo contrário,o senhor só me deu amor enquanto eu dava patadas; mesmo tomando as minhas decisões e esquecendo a sua vontade e esquecendo também de te agradecer por mais um dia… Eu te amo meu Jesus, e por favor, me perdoa por ser tão humana.



Minha cobertura !
#Vontande louca de falar de amor verdadeiro.


8 comentários:

D' Scarpin disse...

ELE é simplesmente lindo!

grande beijo'

Letícia Gomes disse...

Criis, que notícia ótima saber da sua espiritualidade nesse texto! Esse amor d'Ele sim, é perfeito e incondicional.

Bom fim de semana, fica com Ele!

JoabeNunes disse...

Ele ser a razão de tudo. Muito muito lindo Cris, beijos meus. #saudades

Gabriela Freitas disse...

Incrivel texto.

Si Lima disse...

Toda dificuldade pode ser superada se estivermos de mãos dadas com Deus, pois só Ele tem a força e a coragem que precisamos pra caminhar. E nunca ele viraria as costas para quem procura por essa força.!!
Às vezes a gente se distancia justamente por sermos humanos demais.

Fica bem

Um beijoo'o

Natália Rocha disse...

Temos mesmo é que agradecer a imensidão de bondade que Deus tem para nós.
Este sim é amor verdadeiro.
;)

um beeijo, Criis!

Luna Sanchez disse...

Que reconfortante ler teu texto justamente hoje que acordei com a fé fraquinha...

Obrigada, Cris!

Um beijo.

Ifan Qomarudin disse...

:: Visiting here with smile, nice greetings....^_^