5.7.11

vamos fazer as malas ?


Ao arrumar as malas, lembre de deixar de fora todos os momentos tristes, todas as decepções e frustrações .. Leve na bagagem apenas tudo que foi bom, tudo que lhe trouxe um sorriso, um suspiro e alegria. Reserve um espaço para levar o que viveu de verdade, o que sentiu e o que aprendeu .. Leve as vitórias, os ensinamentos.. Deixe pra trás, o que doeu, o que não valeu .. Guarde o espaço que sobrar para o que ainda não viveu e viva !!! Quando voltar, traga só as experiências felizes, os aprendizados e todos os momentos de felicidade .. O que deixou aqui, continuará aqui .. As raízes, os alicerces que fazem de você quem você é .. Isso nunca mudará .. As pessoas que ficaram aqui, ainda estarão aqui quando voltar .. Aquilo que é verdadeiro e real, ainda que viva no ideal, isso permanecerá para sempre.. Não passará...Agora vá. Boa viagem! '


[...] ' portanto, se você vive hoje momentos difíceis, como quase todo mundo, não se deixe desanimar e persista. A vida reserva um prêmio maravilhoso para aquele que persiste, que tem fé, e que não se deixa abalar pelo desânimo. O que sabemos é uma gota. O que ignoramos é um oceano. "

3 comentários:

Ives disse...

Muito lindo Srta! Vamos com o tempo aprendendo a levar coisas boas conosco. Abraços

JasonJr. disse...

Eu escutei um dia desses na rádio algo similar Dn Cris :D
e achei 10... falava sobre o peso das bagagens, retirar tudocolocar dentro só o que vale a pen edeixar o peso "ruim" para traz, e ele dizia que certamente a mala voltaria a pesar com o tempo mas era só uma questão de arrumala novamente e assim sucessivamente.
Um super Beijo e uma ótima semana! :D

Winny Trindade disse...

Vou fazer minhas malas, vou me livrar das lembranças ruins e guardar coisas iluminadas.

Abraço meu.