9.7.11

Tudo novo de novo .

Encontro-me aliviada em perceber que não sinto falta do que passou. Posso sentir saudades do que foi bom, sinto-me aliviada, porque pensei que tudo o que eu vivia quando achava que estava completamente feliz, me faria a maior falta quando comecei a pensar em novos planos... Acho que meu maior desafio é planejar, eu sempre acho que a vida está em um rumo, mais quando eu menos espero tudo muda, e nada mais é como era antes. Mais eu gosto de desafios, gosto de criar expectativas, mesmo não sabendo se vai dar certo, mesmo não tendo certeza de nada, gosto de sonhar e mudar, mudar sempre que a vida permitir e sempre que os caminhos se cruzarem..


2 comentários:

lídia martins disse...

Hoje experimento na carne o destino de ser parte. Meus lábios violáceos se entreabrem como se quissessem chamar pela outra metade. Desertei-me. Desertaram-se.

L.Moraes disse...

"porque pensei que tudo o que eu vivia quando achava que estava completamente feliz, me faria a maior falta quando comecei a pensar em novos planos" este sentimento é surreal, mas ainda bem que passageiro.